quarta-feira, 27 de novembro de 2013

OPERADORAS SÃO MAIS DE 50% DAS VENDAS DOS RESORTS, DIZ PESQUISA



A BSH International acaba de divulgar a pesquisa Resorts no Brasil 2013, realizada com o apoio da Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts). O estudo revelou que, entre os canais de distribuição, as operadoras ainda prevalecem como o principal segmento de vendas dos resorts, com 51,8% do total.
Em seguida estão as centrais de reserva (16,1%), equipe de vendas (13,9%), o site do hotel (6,7%), OTA´s (6%) e outros (5,6%). O levantamento procurou analisar o desempenho do mercado de resorts entre 2010 e 2012.
Outro dado relevante sobre o conteúdo das receitas é a participação por modalidade de negócio no faturamento dos resorts. Somente a hospedagem responde por quase 70% das receitas, seguida de alimentos e bebidas, com 21,4% e eventos (5%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário